quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Câmara Técnica de Segurança do Paciente do CREMERS

Recebi agora convite para participar. Percebo como iniciativa interessante e potencialmente promissora.
Mas quem me acompanha deve perceber um certo ceticismo meu em relação às organizações médicas tradicionais, para não dizer desilusão. 
No meu atual momento, quero investir tempo e energia em iniciativas locais, voltadas a meus pacientes, bem como em frentes mais amplas, mas não relacionados ao eixo médico tradicional. 
Observarei atento o andamento deste projeto e espero sinceramente que traga frutos aos médicos e, principalmente, aos pacientes.
Quem me fez o convite representa colegas que mantêm minha chama acessa, e realmente desejo sucesso ao grupo que será designado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...